O desejo midiático de calar a Bíblia

Nos últimos dias vimos notícias circulando de que o Supermercado Hirota estava distribuindo uma cartilha anti-gays, que na verdade é um devocional Cada Dia, escrito pelo Rev. Hernandes Dias Lopes. Os devocionais escritos ali, nada mais são do que valores bíblicos sendo expostos para as famílias. Infelizmente, a mídia gosta de exaltar transsexuais, homossexuais e travestis como algo natural, e qualquer menção à família cristã é como algo perverso e retrógrado. Um país onde Pablo Vittar é considerado um grande cantor, não pelo seu talento, mas porque é gay e se veste de mulher. Onde Thammy Gretchen é famosa porque “trocou” de sexo. E ambos são exaltados como heróis nacionais. Não são. São pessoas que devem ser amadas e respeitadas sim, mas não são exemplo para ninguém.

Vivemos dias onde precisamos nos posicionar como cristãos. Querem impor goela abaixo uma cultura anti-bíblica para os cidadãos brasileiros. Seja do casamento homossexual, seja da legalização do aborto, etc. Porém, para tristeza da mídia e dos “progressistas”, a maioria dos cidadãos brasileiros é católica ou evangélica, são conservadores e creem na Bíblia como palavra de Deus.

O que nós, como cristãos, devemos fazer diante de tal perseguição? Primeiramente devemos compreender que nossa luta é espiritual, e nossas armas também devem ser espirituais: oração, jejum e proclamação do evangelho. Eles querem nos calar? Oremos para ter mais intrepidez e pregar ainda mais. Jejuemos para que Deus mude a sorte desse país que caminha para a morte. Querem destruir o Cada Dia? Produzamos ainda mais.

Em segundo lugar, devemos nos posicionar contra tudo aquilo que é contrário às Escrituras. Não flexibilize para ser aceito. Não se cale para não ser perseguido. Não se curve perante os padrões deturpados de uma sociedade que virou as costas para Deus. Volte-se para o Senhor Jesus, viva para ele, pregue o nome dele, e seja perseguido por viver piedosamente nele.

Por último, não tenha esperanças em candidatos, pessoas, partidos, sistemas econômicos ou canais de televisão. Colocar à esperança de transformação da sociedade em qualquer pessoa que não seja Cristo é idolatria. Somente Cristo é aquele que pode redimir a cultura e as pessoas. Devemos pregar a Cristo somente, e este crucificado.
Somente a Ele, a glória para sempre. Amém.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: